Política Trocas e Devoluções
INSTRUÇÕES PARA CANCELAMENTO DE COMPRAS:
Em nosso site, temos duas formas de pagamento, sendo elas BOLETO BANCÁRIO (para pagamento à vista) e CARTÃO
DE CRÉDITO (para possível parcelamento), para melhor auxilio caso desista de sua compra, segue orientações:
- O cancelamento ocorre imediatamente caso seu pedido ainda esteja em processo de separação em nosso setor
de expedição, caso a nota fiscal já tenha sido emitida não haverá a possibilidade de cancelarmos no momento,
onde teremos que aguardar o objeto retornar a nossa empresa após a recusa do mesmo no ato da entrega.
PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:
- Em compras realizadas via cartão de crédito, para a sua solicitação ser gerada, deve haver um contato com
nossa Central de Atendimentos através dos canais (atendimento@profissionalbeleza.com.br ou (43)3152-6390)
onde o cancelamento e reembolso é gerado internamente junto a sua operadora de cartão.
- O cancelamento é gerado de imediato para nossa empresa, porém, pode demorar até duas faturas (60 dias)
após a solicitação para que o reembolso possa constar em seu cartão.
Talvez seja necessário pagar o valor da parcela na fatura seguinte, pois, mesmo após solicitado o
cancelamento as operadoras de cartão seguem o padrão para reembolso dentro de até duas faturas.
- Lembrando que não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação
direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento
do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação
do pagamento/cancelamento e para a entrega da compra.
PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO:
- Seu boleto foi gerado por nossa intermediadora de crédito chamada MERCADOPAGO. Sendo assim, a devolução do
dinheiro pago a nós também será feita por essa empresa.
Segue abaixo as instruções para podermos proceder com a devolução do seu valor pago.
- Será necessário criar uma conta junto a MERCADOPAGO https://www.mercadopago.com.br/ (com o mesmo e-mail
que consta em seu pedido);
- Acesse o campo criar conta para dar início, seguindo as etapas até finalizar seu cadastro.
Caso tenha dúvidas ou sinta dificuldade em criar seu cadastro, abaixo segue o vídeo explicativo para
auxiliar na abertura de sua conta MERCADOPAGO:
- Após a abertura da conta junto a MERCADOPAGO nos retorne o contato através de nossa Central de
Atendimentos atendimento@profissionalbeleza.com.br ou (43) 3152-6390, para que possamos cancelar seu pedido
e realizar o reembolso do pagamento, onde o valor pago será transferido para essa conta criada na
MERCADOPAGO no prazo de até 7 dias úteis e posteriormente você deverá transferi-lo para o banco/conta de sua
preferência, pois esta conta tem apenas a finalidade de resgatar o valor de sua compra.
- Não é possível receber o reembolso sem criar a conta MERCADOPAGO.
BOLETOS NÃO PAGOS:
- Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento fique tranquila (o), não haverá nenhuma cobrança futura, nosso sistema após vencimento do boleto realiza o cancelamento do pedido automaticamente.